terça-feira, 3 de junho de 2008

Gentilezas

Sempre me divirto quando vou entrevistar alguém das engenharias. Não que o prédio da FT seja um circo, mas é incrível como eu saio de lá com a auto-estima renovada. Acontece que é um local onde o número de homens é infinitamente superior ao de mulheres. Então basta colocar o pé na parte central do edifício para aquele monte de meninos ficarem te olhando como se você fosse uma espécie em extinção.

E olha que você nem precisa ser grande coisa não. Hoje de manhã mesmo, eu estava toda esculhambada, com olheiras, de tênis, mas me senti uma top gatinha! Sem falar que é como se você estivesse em um mundo paralelo. Todos os rapazes se transformam nas criaturas mais atenciosas e prestativas que eu já vi.

Eu – Oi! Tô procurando a sala do professor X.

O cara da secretaria – Ah, sobe essa escada ali na frente e vira à direita.

De onde eu estava, não dava para ver nenhuma escada. Fiz aquela cara de perdida e não deu dois segundos para alguém “me salvar”.

Rapaz – Você está procurando a sala do professor X, não é?

Eu – É, estou.

Rapaz – Fica bem aqui. Você sobe essa escada e vira à direita. A sala dele é a primeira, vai ter o nome na porta.

Só faltou ele subir a escada comigo. Uma gentileza que eu vou te contar! Mas agora que eu estou escrevendo me ocorreu uma coisa: será que ele me achou uma retardada e por isso foi tão eficiente? Não, não. Prefiro pensar que ele me achou linda.

Moral da história: a lei da oferta e da procura vale para tudo mesmo!

3 comentários:

Ana Ribas disse...

faltou um detalhe importante!!
são muitos homens e talz.....mas e aí??são gatinhos??
HAHHAHAHAHAHA
to adoraaando o blog!!
só entrar aki pra saber o que vc fez no dia e eu neeem preciso te ligar pra saber como vc está!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gelooous!!!=D
bjão

Paulinho Mesquita disse...

AuhauHauAHuAhauhAUhUHAuH
Eu já reparei isso lá tb. Uma vez tinha uma menina numa roda com 11, eu disse ONZE, meninos. Todos naquela atitude meio babaca de menino quando quer impressionar a mulher: uns falando mal dos outros. Tipo: "Ah mariazinha, sabia que uma vez o zezinho bebeu todas e se vomitou inteiro?"
Sim, era esse o papo.

Unknown disse...

Carolitaaaa!!
Esse Big Brother aqui ta show de bola!
É... concordo com a Ribas.. Agora não preciso mais te ligar pra saber como vc está!
Hahaha!
Bjuu!