domingo, 15 de junho de 2008

Aula de estilo

Não sou nem um pouco ligada nesse lance de moda. Não é que eu ande desleixada, mas sou bem básica. Minhas amigas até me proibiram de comprar roupas em tons neutros, disseram que eu estava precisando dar uma alegrada no meu guarda-roupa. Aí comprei uma blusa vermelha e uma rosa pink. Mas não teve jeito: acabei levando também uma cinza, bem simplesinha.

Eu também não costumo reparar no visual alheio. Assim, para eu fazer algum comentário, a pessoa tem que estar muito linda, ou muito bizarra ou com a bunda aparecendo. Mas ontem, na fila do banheiro, presenciei uma conversa surreal. A menina da minha frente e a menina atrás de mim estavam, digamos, um tanto quanto diferentes. Teve uma hora em que eu achei que a esquisita do local era eu, de calça jeans e blusinha.

Moça de trás – Nossa, adorei essa sua calça! Onde você comprou?

Juro que a calça era toda listrada, multicolorida e boca-de-sino. Um show.

Moça da frente – Comprei nos Estados Unidos. Linda, né?

Moça de trás – Ai, só podia ser de fora mesmo... Essas coisas bacanas demoram para chegar no Brasil.

Eu - ???

Moça da frente – A sua meia-calça também está um arraso.

Bom, a meia-calça era verde limão, com uns desenhos tribais em preto. Pelo menos eram em preto. Não duvido nada que a menina ia achar fenomenal se os desenhos fossem cor de mostarda.

Moça de trás – Pois é, essa eu encontrei num brechó.

Quando eu achava que já tinha ouvido uma aula de moda, a moça da frente entrou no banheiro. E de lá perguntou:

Moça da frente – E vem cá, será que sua meia-calça brilha no escuro?

Moça de trás – Não sei. Vou até tentar usar com a luz negra para ver.

É, acho que preciso rever meus conceitos.

2 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

Ou seja, eu estou MUITO bonito hoje, né? Você até me elogiou...

Ana Ribas disse...

putaaaaaa merdaaaaaaa
essas são cheias de estilo hein??
HAHAHAHAHHAHAHA
E É ISSO AÍ!!CHEGA DE CORES E TONS PASTÉIS E ESCUROS PRA CAROOOOL!!
hahahahah
tava linda de amarelo ontem amiga!!=]
bjs