Como as mulheres escolhem os seus homens
Marcelo Carneiro da Cunha
De São Paulo
Deu no New York Times, portanto tem que ser verdade. Falido ou não, o vetusto (adoro essa palavra e não encontrava jeito de usar) órgão da tradicional imprensa escrita não mente em serviço, dizem. Então aqui vai: as mulheres não fazem a menor ideia do que elas querem, desejam ou sentem. Ta lá, impresso e claro: a pesquisadora Meredith Chivers fuçou tanto que comprovou o que os homens em geral e esse aqui em particular vêm afirmando há décadas.
Homens são mais simples do que um protozoário quando o assunto é desejo. Sabem o que querem, do que gostam, e o que falam é exatamente o que sentem. Já as mulheres se comportam mais ou menos tão aleatoriamente quanto um elétron super-aquecido. O que sentem não tem a ver com o que veem, o que falam não tem muito a ver com o que sentem, e o que afirmam pode ser tão objetivo e sincero quanto uma entrevista com o Paulo Maluf. Enfim a verdade comprovada!
Ah. Nem é tão complicado assim...
Íntegra da matéria em: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3481224-EI8423,00-Como+as+mulheres+escolhem+os+seus+homens.html
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
num é?
hunft... vai nessa!
cara amiga....preciso conversar com vc justamente sobre isso!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÃO SEI O QUE EU QUEEEROO!!
HAHAHAHAHAH
bjs
Vixi, será que eu tô complicando demais?
Besos! ;)
Postar um comentário