segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ora, vamos...

Como as mulheres escolhem os seus homens

Marcelo Carneiro da Cunha
De São Paulo

Deu no New York Times, portanto tem que ser verdade. Falido ou não, o vetusto (adoro essa palavra e não encontrava jeito de usar) órgão da tradicional imprensa escrita não mente em serviço, dizem. Então aqui vai: as mulheres não fazem a menor ideia do que elas querem, desejam ou sentem. Ta lá, impresso e claro: a pesquisadora Meredith Chivers fuçou tanto que comprovou o que os homens em geral e esse aqui em particular vêm afirmando há décadas.

Homens são mais simples do que um protozoário quando o assunto é desejo. Sabem o que querem, do que gostam, e o que falam é exatamente o que sentem. Já as mulheres se comportam mais ou menos tão aleatoriamente quanto um elétron super-aquecido. O que sentem não tem a ver com o que veem, o que falam não tem muito a ver com o que sentem, e o que afirmam pode ser tão objetivo e sincero quanto uma entrevista com o Paulo Maluf. Enfim a verdade comprovada!

Ah. Nem é tão complicado assim...

Íntegra da matéria em: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3481224-EI8423,00-Como+as+mulheres+escolhem+os+seus+homens.html

3 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

num é?
hunft... vai nessa!

Anônimo disse...

cara amiga....preciso conversar com vc justamente sobre isso!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÃO SEI O QUE EU QUEEEROO!!
HAHAHAHAHAH
bjs

Anônimo disse...

Vixi, será que eu tô complicando demais?
Besos! ;)