domingo, 15 de fevereiro de 2009

Lembranças do México I: Neste verão, você não pode perder!

Foi num desses impulsos malucos que te alcançam numa tarde de terça-feira que eu e a Camila decidimos ir ao México. Contrariando a crise financeira mundial, a alta do dólar e a falta do 13º salário, gastamos todo o nosso dinheirinho numa viagem com zero por cento de planejamento.

Camila, é claro, ficou doente com toda essa desorganização.

Eu – Que horas a gente vai levantar?

Camila – Ah, umas seis e meia.

Eu – O quê? Tá doida? O aeroporto fica a 10 minutos daqui!

Camila – Mas é vôo internacional, a gente tem que chegar duas horas antes.

Eu – Não é vôo internacional. A gente só vai a São Paulo.

Camila – Tá, mas eu prefiro me precaver.

Tudo bem. Ela pagou o café da manhã caríssimo do aeroporto enquanto a gente esperava duas horas para embarcar.

3 comentários:

Anônimo disse...

haha, me identifiquei com a Camila!

Anônimo disse...

amigaaaa!!!é ÓBVIO que tem que chegar lá duas horas antes!!!vai que dá alguma coisa errada??
a gente nunca sabe.....

hahahahahah
eu, gabi e camila: mal das virginianas!!!!HAHAHHA

Anônimo disse...

parece meu pai..