quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lembranças do México IV: Como conquistar um lorde em uma noite

Eis que o príncipe encantado surgiu para minha amiga numa madrugada muito louca, em que chegamos trocando as pernas e conhecemos pessoas que estavam com as pernas trocadas há muito tempo. Tudo bem, o príncipe nem era tão encantado assim, uma vez que mal pronunciava o nome.

Mas minha amiga é brasileira e não desiste nunca.

No dia seguinte:

Camila – Carol, Carol! Como é que se diz “fazenda” em inglês?

Eu – Farm...

Dois minutos depois:

Camila – E “vaca”, como é que se diz?

Eu – Cow.

Decididamente, eles não estão falando de flores.

Camila – E “galinha”?

Eu – Amiga, do que é que vocês estão falando?

Camila – Tô contando pra ele da minha família do interior de Goiás.

Eu – Não acredito!

Camila – É, ele tá impressionado que eu tenho 16 tios.

Pois é. Isso aí. Do interior de Goiás para o mundo!

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeehhhhhh goiâaaaaniaaaa!!! não deu pra segurar a barra então eu voltei...

hahahahaha

Paulinho Mesquita disse...

auehuaehuehueaheauaehueaheauaheuaehaeuaehuaehaeuhaeuehueaheaueahuea

tem coisas que só a camila proporciona a você...

Anônimo disse...

...Algumas histórias, AMIGA, a gente deixa no México né?!!! hahahahahaha!!! Tudo bem, pode falar, Goiás é tudo de bom mesmo!!!! Beijoooo!