sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Querido diário...

São 19h20, a tempestade se aproxima e eu ainda não consegui sair do meu trabalho. Provavelmente, terei que pegar um bote para chegar no carro, pensando no dilema “corro ou não corro”, tentando adivinhar como me molhar menos. Depois, vou pegar um trânsito infernal, chegar em casa, pegar um colchão e voltar praticamente para onde eu estou agora. Gasolina está barato mesmo. Que bela sexta-feira!

Isso sem falar na minha cara, no meu humor e na minha confusão mental. Já mudei de opinião sobre o mesmo assunto umas 15 vezes. Só nas últimas seis horas. Agora minha irmã acabou de ligar e (imagine!) ficou puta porque eu ainda não cheguei em casa. Como se eu estivesse curtindo alguma festa...

A coisa mais legal do dia foi um elogio que recebi do meu colega gay. Sim, porque se tem um elogio que é sincero é o dos gays.

Colega – E aí, Carol? Foi malhar hoje?

Eu – Nem fui. Quase nunca vou na sexta-feira.

Colega – Também nem precisa né, gata! Com esse corpão...

Uau. Ganhei o dia.

2 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

ahh ta!
do gay vc leva em conta, do hetero aqui tu acha que eu te cantando né?

beleza, so vo te chamar de baranga agora!

Baranga!

Ana Ribas disse...

atrasou pra chegar lá em casa porque tava escrevendo aqui né???>/

hahahahahahah

beijoooooooos