quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cantadas

Esses tempos, um amigo me apresentou um gringo que decidiu morar no Brasil. O amigo disse que era para eu ensinar uma palavra ou expressão em português, mas que não fosse nada chulo. Dessa tarefa os meninos já tinham se encarregado. E veio com aquela recomendação: “Carol, vê se ensina alguma coisa massa para ele chegar em alguma gatinha”.

Depois de pensar e discutir o assunto com uma amiga, falei para meu amigo qual frase iria ensinar. OK, não era nada fantástico. Mas pelo menos não era tosco. Serviria para o gringo desajeitado ganhar um sorrisinho, no mínimo. Mas meu amigo disse que era muito bobo, bonitinho demais. “Carol, vão achar que ele é gay”.

Bom, eu não acharia. Mas depois dessa descobri que poucos homens entendem o poder da cantada. E pouquíssimos sabem usa-la. Quase nenhum, para falar a verdade.

Ontem, durante o alongamento:

Cara 1– Puxa! Mas que elasticidade, hein!

Ai. Claro que quando virei estava um horroroso me olhando como se tivesse feito uma declaração de amor.

Mais tarde, no almoço:

Cara 2 – Que prato perfeitinho, hein! Só salada! Tem um franguinho aí? Ah, tem! Tá de parabéns!

Tenho certeza que os dois caras são irmãos! Só pode!

2 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

Eu, como homem que sou e amigo também, te explico.

A cantada da elasticidade tinha uma conotação sexual. Ele te imaginou com toda aquela elasticidade na cama... ele, provavelmente é um tarado!

A cantada do prato tinha até uma conotação mais elogiosa. Ele te achou bem gatinha (pra não dizer gostosa) e achou que vc estava com paranóia por estar comendo só salada e frango. Tipo aquelas frescas que pesam 40 kg e sempre acham que estão gordas.
Ele devia achar que vc podia comer um prato de lasanha numa boa.

Eu, pessoalmente, acho as duas fracas...

Ana Ribas disse...

putz!!!ZERO noção de lugar para paquerar hein??
primeiro-na academia: velho....tú já tá suando, se esforçando pra fazer os exercícios, bizarra bagarai (pelo menos eu sou assim!!kkkkk) e o cara acha mesmo que a gente tá afim de paquerar??
segundo-no almoço: porra.....já tá tudo errado né??=/ nunca vi cantada que deu certo entre a salada e a sobremesa!!!=/
HAHHAHAHAHAHHAHHA