quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dieta

Estou há semanas falando para meu instrutor da academia: “Andrey, tem alguma coisa errada. Minhas calças não fecham.” E ele sempre dizendo que eu estava ficando forte, que os resultados viriam na próxima avaliação física. Pois bem. Ontem eu fiz minha avaliação física.

Eu – Pode falar, Andrey. Não me poupe.

Andrey – É, Carol. A coisa não está nada boa.

E fez o diagnóstico com aquela cara resignada, triste até.

Andrey – Você ganhou 2,5 kg. Desses, 1,7 são gordura.

OK. Já estava preparada para isso. Pense bem, podia ser pior. Podiam ser todos os 2,5 kg de gordura. Bem, não importa. Chega de tapar o sol com a peneira. Vamos cortar de vez as porcarias. Inclusive o pão de queijo. Sei que é radical, mas não dá para tomar cerveja e comer pão de queijo. É preciso escolher.

Liguei para o meu pai assim que saí da academia.

Eu – Pai, você pode comprar umas frutas lá para casa?

Pai – Posso, claro. Mas por que esse pedido assim, essa hora?

Eu – Estou uma bola, pai. Preciso comer coisas saudáveis.

Pai – Tá bom.

Eu – Valeu, pai. Beijo.

Pai – Tchau, gorda.

Aí hoje estou exemplar. Só depois do almoço já passaram aqui na Secom o vendedor de picolé, a moça dos bombons e a do alfojor. Resisti bravamente. E a expectativa é que ainda venham o vendedor de empadas e a Chiquinha oferecendo pão de queijo. Não quero nem saber. Meu pêssego está com uma cara ótima.

7 comentários:

Ana Ribas disse...

noooss.....vc passou o bombom e o alfajoir???=/
puuuuuuuuuuuuutz!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calma amiga.....vai dar tudo certo!!!e aí??bora comer uma pizza hj e tomar uma cerva??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijoooo da gordaaa!!!hahaha

Paulinho Mesquita disse...

e hj a noite?
um mc donalds, depois um chopinho?

MIRIAM disse...

Calma, calma. Não te desespere. Elimine as guloseimas e boa parte dos etílicos que tudo dará certo. Não sabia se devia dizer algo tão cruel, mas vá lá: "dias piores virão". Mas espelhe-se na mãe: até as melancias podem encolher.
Beijos

Iêda disse...

Podemos formar uma DUPLA!!
hehehehe

Paulinho Mesquita disse...

ai vai ter que ter um palco reforçado pra aguentar as duas baleias em cima...

Ana Ribas disse...

uai!!desistiu do blog é??=/

Paulinho Mesquita disse...

Ana, acho que eu, como presidente do conselho editorial deste blog, preciso convocar uma reunião com a mesa diretora (você) e a autora para tratarmos desta má atualização nas histórias vicentinas... regada a muita cerveja, é claro... e sem papo de: "não posso beber cerveja pq to gorda"