quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Começa assim

Ou mais ou menos assim. No samba:

Ele – Oi, vamos dançar?

Eu – Vamos!

Ele – Desculpa, é que eu não sou muito bom nisso.

Eu – Relaxa, você está indo bem.

Ele – Qual é o seu nome?

Eu – Carol, e o seu?

Ele – Luiz.

Eu – Prazer, Luiz. Vou lá pegar uma bebida com a minha amiga, depois a gente dança outra.

Ele – Tá bom.

Indo embora:

Cara – Oi, espera aí! Meu amigo tá apaixonado por você.

Eu – Ah, sim. Claro.

Cara – É sério! Ele dançou com você e... olha ele aí!

Eu – Oi.

Ele – Que que você tá falando pra ela?!

Cara – Nada.

Eu – Então. To indo embora. Tá tarde. Amanhã a gente tem que trabalhar, né Camila?

Camila – É.

Eu – Pois é. A gente se encontra por aí qualquer dia desses.

Ele – Não. Espera um pouco. Queria conversar com você.

Eu – Mas é que eu to indo embora.

Ele – Então me dá seu telefone.

Eu – Não.

Ele – E como eu faço par falar com você?

Eu – Ah, não sei. Te dou meu e-mail. Pode ser?

Ele – Pode.

Eu – Anota aí: carolsssv@hotmail.com.

Ele – Beleza, então.

Eu – Tchau.

Ele – Tchau. Boa noite!

...

Eu – Eu, hein. Quero ir embora. Tô cansada, sem paciência.

Camila – Mas até que ele era bonitinho...

Eu – É. Não sei. Não reparei direito.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Há controvérsia!rsrs..

Ana Ribas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai que grossa!!!>P
HAHAHAH

Gabi Carvalho disse...

E assim começa uma história... hahahahaha