quarta-feira, 23 de julho de 2008

Big Brother

Às vezes eu acho que a Virgínia usa drogas pesadas (ela vai me matar por escrever isso! haha!). Ela diz que não, mas estou pra conhecer alguém que viaje mais do que ela.

Hoje, no trabalho:

Vi – Carol, eu acho que você devia se inscrever no Big Brother.

Eu – O quê?!

Vi – Sério, você tem chance de entrar...

Eu – Ai, Vi. De onde você tirou essa idéia?

Vi – Ah, não sei. Seu jeito, assim, acho que ia dar Ibope.

Eu – Claro que não! Eu ia ser eliminada na primeira semana. Ia ser aquelas pseudo famosas que ninguém lembra. O Leo concorda comigo, né Leo?

Leo – Relaxa, Carol. Na primeira semana ia ser tudo festa, todo mundo se adorando. Era só você controlar seu mau humor matinal.

Não retruquei. Mas queria deixar registrado que não tem nada de mau humor matinal. Existe uma espécie de pacto: O Leo agüenta minhas patadas e eu, as dele. Só isso.

4 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

vamos gravar um vídeo??
eu faço sua gravação. mas assim, a gente faz a tarde pra eu não ter que aguentar seu mau humor matinal... ok?

Virgínia Soares disse...

hauhauahua...eu continuo defedendo minha aposta, vc deveria se inscrever!!!!! ou então para o profissã reporter......ahauhauha

Anônimo disse...

rs concordo com eles tem que fazer um video sim rs não custa nada tem ótimas chances heheh

Iêda disse...

Oi Carol's!
Vim te visitar!

Se precisar de ajuda no video me liga!

hehehe

beijos