sábado, 7 de março de 2009

Sobre mim

Ontem ouvi de um amigo que eu sou mais séria do que pareço ser. Que sou expansiva só nas aparências e, na verdade, me escondo em uma carapaça. Depois, o assunto "eu" virou um dos tópicos da mesa do bar e ouvi de uma amiga que sou até sisuda! Pode?

Outra descrição interessante veio de uma amiga que tem a mania de tentar ler as pessoas.

Ela - Carol, você é osso duro de roer, hein!

Eu - Como assim?

Ela - Ah, você não sai se dando fácil para os outros. Não distribui seu sorriso de graça. As pessoas tem que te ganhar.

Eu - Tá me dizendo que sou antipática?

Ela - Não. Diria que você é exigente. Seleciona seu afetos com muito cuidado e quando os escolhe se doa com uma fidelidade incrível.

E embarcou naquele papo de qual é o seu signo, ascendente, essas coisas.

2 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

onde é que eu tava que não ouvi esses papos??
Mas eu discordo desse lance de sisuda e séria.
mas eu ficaria lisonjeado se fosse verdade e vc teria "me selecionado"

Anônimo disse...

Foi um elogio.. hehe