quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mundo cão

“Sou casado”. As letrinhas brilharam na tela do celular e eu fiquei com um enjôo muito forte. Dei uma risada nervosa.

- Dá uma olhada nisso aqui.
- Não acredito...
- Nem eu.

Pois acredite. É isso mesmo. Infelizmente, casamento é uma instituição que as pessoas insistem em falir, para não dizer outra coisa.

- Será que não é mentira?
- Acho que não.
- O que você vai responder?
- Filho da puta.
- Faz isso não.
- Claro que não.

Claro que não. Adorei você ter me avisado isso só agora. Realmente, foi de uma consideração enorme! Só não me sinto mais idiota que a sua mulher.

- Ah, mas a vida é assim mesmo, né.
- É. Acho que eu sou muito inocente às vezes.
- Talvez. Mas você tem que pensar que está tranquila com a sua consciência.
- Claro.

É como diria o Ed: o mundo é maravilhoso. O ser humano é que não é legal.