sábado, 18 de outubro de 2008

Cristal

Esses dias ganhei um cristal. Meu amigo místico veio com aquele papo de energia, bons fluidos e tal. Me deu mil recomendações do que fazer com a pedra: deixe em água corrente por algumas horas, ou lave e deixe uma noite sob a lua cheia e bla bla bla. E ainda me alertou: o cristal pode virar uma simples peça de decoração ou uma verdadeira fonte de energização. Ok, ok. Já entendi.

Deixei o cristal em cima do console do carro. Fiquei olhando pra ele, formado por três partes pontudas, unidas por uma frágil estrutura de terra. Estava dirigindo na maior tranqüilidade até que atropelei uma tartaruga (aquele negócio de plástico que fica no asfalto para fazer os motoristas diminuírem a velocidade).

Com o atropelamento, o carro todo tremeu e quando olhei para o cristal ele havia se partido. Em três pedaços: um maior, outro médio e um pequeno. Fiquei super triste na hora, mas depois arranjei um destino para as partes da pedra: vou lavar e entregar uma para minha mãe a uma para minha irmã. A do meio vai ficar comigo.

Contei isso para minha mãe e ela adorou. É, ela é meio mística também.

2 comentários:

MIRIAM disse...

Eu não tinha ainda lido esse. Mas já sabia que iria ganhar um pedaço. Sei que somos partes de uma só essência que sempre estará unida, apesar da distância.

Unknown disse...

eu tô esperando a minha metadinha ;D