quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Homem xis Mulher

Esses dias, no almoço:

Eu – Ai, comprei uma coisa tão legal hoje!

Ele – O que é?

Eu – É um acessório!

Ele – Acessório? Como assim?

Eu – Ah, você nem vai achar tão legal assim. É um lenço.

Ele – Lenço? Tipo um babador?

Eu – Claro que não! Você acha que eu preciso de um babador?

Ele – Ah, às vezes, quem sabe...

Eu – Deixa de ser ridículo. Olha só como é lindo o meu lenço.

Com a autoridade de um estilista, ele pegou o lenço como se fosse uma fralda. Usada.

Ele – Parece uma toalha de mesa de pizzaria.

Bom, de fato, lembra um pouco.

Eu – Mas é palestino!

Ele – Então quer dizer que na Palestina tem pizzarias como as nossas.

Eu – Ótima constatação.

Alguns minutos depois.

Ele – Eu também comprei uma coisa bem legal hoje. Você quer ver?

Eu – Quero.

Dentro da caixa, tinha um quadradinho preto. Podia ser um conjunto de maquiagem ou uma bomba. Vai saber.

Eu – O que é isso?

Ele – É uma gavetinha de HD.

Eu – Ah. Para quê serve?

Ele – Para colocar um HD externo e plugar no computador.

Eu – Hum. Interessante. Muito funcional.

Ele – É. Mais do que o seu lenço palestino.

Eu – Sem dúvida. Mas eu vou ficar muito mais elegante com o meu lenço do que você com a sua gavetinha de HD.

4 comentários:

Ana Ribas disse...

noss....eu já vi a gavetinha do hd!!!
=/
prefiro seu lenço amiga....mesmo sem ter visto!!!
HAHAHAHAHAHAHA

Paulinho Mesquita disse...

é um acessório, né?
assessório num rola...

Carolina Vicentin disse...

que vergonha, hein... uma jornalista cometendo um erro desses...
obrigada, amigo Paulinho!

Paulinho Mesquita disse...

cansei de entrar aqui e só ter esse memso texto...